PM prende 2 por tráfico de drogas no Ricardo César. Menores eram usados para comercializar

PM prende 2 por tráfico de drogas no Ricardo César. Menores eram usados para comercializar drogas

Webmaster 21/05/2014 - 13:21
Na manhã de ontem (20) a Polícia Militar prendeu um casal, morador da Rua José do Nascimento, no Jardim Ricardo Cesar. A prisão se deu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça local.

De acordo com as informações policiais, no local havia diversas denúncias de tráfico de drogas, inclusive fazendo uso de menores para comercializar a droga, sendo assim a justiça determinou que a polícia foi até a casa e procedesse com uma busca.

No momento em que a Polícia Militar chegou, a casa estava fechada, porém nos fundos da casa havia uma menor, de apenas 15 anos, que ao ser indagada sobre o que fazia naquele local, acabou dizendo que estava vigiando a casa. A menor disse aos policiais que também fazia a venda de drogas para o casal que morava no casa.

Enquanto a PM conversava com a menor, um motocicleta vermelha se aproximou, porém ao avistar a viatura policial empreendeu fuga, tomando rumo a estrada velha de Descalvado/Porto Ferreira. Uma viatura policial perseguiu a motocicleta, que continha duas pessoas, justamente o casal dono da casa onde a justiça determinou a busca a apreensão de objetos.

Foi possível para os policiais perceberem que a mulher retirou uma sacola plástica debaixo de sua blusa e entregou ao amásio, e durante a vistoria policial foi encontrado com o homem 171 cápsulas de cocaína, bem como dinheiro proveniente do tráfico.

De imediato a PM lhes deu voz de prisão por tráfico de drogas e retornou a casa do casal, onde além da menor de 15 anos, mais dois menores também apareceram, e também confessaram que vendia drogas para o casal.

Todo foram levados para a Delegacia, onde o Delegado Dr. João Alaor Garcia determinou a prisão de JSC de 29 anos e de sua amásia, MAGS de 35 anos. Ele foi levado a cadeia pública de São Carlos e ela para o presídio feminino de Ribeirão Bonito. Os menores foram liberados a seus genitores.

JSC confessou que comercializava a droga e que fez a compra em Porto Ferreira, no Jardim Anésia, de alguém que ele não sabe identificar.


Logo do Facebook Deixe seu comentário