Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM prende 2 por tráfico de drogas no Ricardo César. Menores eram usados para comercializar drogas

21/05/2014

Na manhã de ontem (20) a Polícia Militar prendeu um casal, morador da Rua José do Nascimento, no Jardim Ricardo Cesar. A prisão se deu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça local.

De acordo com as informações policiais, no local havia diversas denúncias de tráfico de drogas, inclusive fazendo uso de menores para comercializar a droga, sendo assim a justiça determinou que a polícia foi até a casa e procedesse com uma busca.

No momento em que a Polícia Militar chegou, a casa estava fechada, porém nos fundos da casa havia uma menor, de apenas 15 anos, que ao ser indagada sobre o que fazia naquele local, acabou dizendo que estava vigiando a casa. A menor disse aos policiais que também fazia a venda de drogas para o casal que morava no casa.

Enquanto a PM conversava com a menor, um motocicleta vermelha se aproximou, porém ao avistar a viatura policial empreendeu fuga, tomando rumo a estrada velha de Descalvado/Porto Ferreira. Uma viatura policial perseguiu a motocicleta, que continha duas pessoas, justamente o casal dono da casa onde a justiça determinou a busca a apreensão de objetos.

Foi possível para os policiais perceberem que a mulher retirou uma sacola plástica debaixo de sua blusa e entregou ao amásio, e durante a vistoria policial foi encontrado com o homem 171 cápsulas de cocaína, bem como dinheiro proveniente do tráfico.

De imediato a PM lhes deu voz de prisão por tráfico de drogas e retornou a casa do casal, onde além da menor de 15 anos, mais dois menores também apareceram, e também confessaram que vendia drogas para o casal.

Todo foram levados para a Delegacia, onde o Delegado Dr. João Alaor Garcia determinou a prisão de JSC de 29 anos e de sua amásia, MAGS de 35 anos. Ele foi levado a cadeia pública de São Carlos e ela para o presídio feminino de Ribeirão Bonito. Os menores foram liberados a seus genitores.

JSC confessou que comercializava a droga e que fez a compra em Porto Ferreira, no Jardim Anésia, de alguém que ele não sabe identificar.



Voltar


PM prende 2 por tráfico de drogas no Ricardo César. Menores eram usados para comercializar drogas


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados