Em menos de uma semana, mais um homicídio é registrado em Leme

Em menos de uma semana, mais um homicídio é registrado em Leme

Webmaster 23/05/2014 - 09:24
Na sexta-feira, dia 16, um homem de 26 anos foi encontrado morto no bairro Altos de Santa Rita.

Um homem de 33 anos, identificado como Robinson Aparecido Vieira, vulgo "Robinho", foi encontrado morto no início da manhã desta quinta-feira, dia 22. O corpo estava caído no portão de sua residência, localizada na Rua Domingos Pécora Junior, no Jardim Renascença. Ele foi atingido fatalmente com tiro no rosto e morreu no local. Testemunhas que passaram pela rua logo no início da manhã, telefonaram para a Polícia Militar que isolou a área.

Equipe do Instituto de Criminalística de Limeira foi acionada e periciou o local. Segundo levantamentos preliminares, a vítima foi atingida com um tiro que acertou seu olho direito. O fato teria ocorrido entre o final da noite de quarta e madrugada de quinta. A polícia acredita que o assassino tenha ido até a casa e chamado a vítima que, ao abrir o portão, foi atingida, disse um dos policiais que estava no local.

Nenhuma arma ou projétil foi encontrado no local e até o momento a polícia não localizou testemunhas do crime que já está sendo investigado. Vizinhos relataram que por volta das 0h30, ouviram barulhos de tiros. Os peritos recolheram fragmentos de chumbo e apresentaram dois telefones celulares que estavam no interior da residência da vítima.

O corpo de Robinson Aparecido Vieira foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) de Limeira e deverá ser sepultado no Cemitério São João Batista, em Leme. Este já é o quarto homicídio desde o começo do ano na cidade.

Briga com a ex-mulher
Segundo a polícia, na noite de quarta-feira, dia 21, um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária. Consta no histórico do BO que, Robinson Aparecido Vieira, teria comparecido na residência da ex-esposa e, após arrombar o portão e a porta da sala, teria a agredido. Após a intervenção de seu companheiro atual, o agressor deixou a casa. Antes de deixar o local, ele ainda teria ameaçado de morte o casal.

www.portallemenews.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário