Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Na Câmara, Pastor Adilson pede término do asfalto da Vicinal “Vito Gaia Puoli” ao DER

23/05/2014

Na sessão desta segunda-feira, 19, o vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC), se pronunciou a respeito de sua reivindicação ao Poder Executivo e DER – Departamento de Estradas e Rodagem, para a conclusão do asfaltamento da Vicinal “Vito Gaia Puoli”, no trecho que liga Descalvado à Pirassununga. O pedido foi enviado à Prefeitura, pedindo esforços junto ao departamento estadual para a referida obra.

Assim como as demais vicinais, a Vito Gaia Puoli é uma estrada muito utilizada por agricultores da região, estudantes e trabalhadores que intercambiam de Pirassununga para Descalvado, bem como empresas, usinas, etc.

“O que acontece, é que o município de Pirassununga há alguns anos, conseguiu a pavimentação asfáltica da referida estrada, em seu território, enquanto Descalvado nada...”, desabafou Pastor Adilson.

O vereador acredita que o atual contato entre o Poder Executivo e o DER/SP, que tem realizado duas importantes obras na cidade, pode facilitar o pedido de realização desse asfaltamento, já que compete ao departamento a sua realização.

“Por isso reforço que o prefeito não meça esforços. Faltam apenas 7 quilômetros de estradas a serem pavimentadas e com certeza o asfaltamento da mesma, tornará o trajeto dela até a Via Anhanguera mais vantajosa e econômica, devido ás vantagens que ela oferece”.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados