Paula Peripato comemora a volta do Programa “Hora Certa” de Alimentação Escolar

Paula Peripato comemora a volta do Programa “Hora Certa” de Alimentação Escolar

Webmaster 23/05/2014 - 15:32
Em indicação apresentada, vereadora solicitou do prefeito a iluminação de rua entre as empresas Royal Canin e Realidade

Na sessão de 19 de maio, a vereadora Ana Paula Peripato Guerra (PT) usou o seu pronunciamento para parabenizar a atual Administração e comemorar publicamente a volta do Programa de Alimentação Escolar “Hora Certa”.

A vereadora foi uma das vozes mais críticas do Poder Legislativo ao corte do programa no ano passado pelo ex-secretário de educação e chegou a questionar a qualidade da alimentação fornecida aos alunos nesse período.

“Estou feliz porque o “Hora Certa” voltou e voltou melhor. Pude visitar duas escolas essa semana, onde 100% dos alunos consumiram a alimentação fornecida. Como eu sempre digo: criança bem alimentada, aprende mais”, pronunciou na Tribuna do plenário.

A vereadora também comentou sobre a sua visita ao SMAE – Serviço de Alimentação Escolar durante a distribuição do cardápio nas escolas e elogiou a dedicação e o trabalho de todos os funcionários do departamento.

Jardim do Lago – Em indicação apresentada na pauta dessa semana, a vereadora solicita à Prefeitura, a iluminação da Rua Samuel Rodrigues Morgado, localizada no bairro Jardim do Lago. A via fica entre as empresas Realidade Transporte e Turismo e Royal Canin, defronte ao clube de funcionários dessa empresa.

A rua foi aberta recentemente, como ligação para o bairro Jardim Paraíso, fato este que aumentou o fluxo de pessoas e veículos pelo local. Porém, a escuridão é um fator de insegurança a transeuntes, por ser pouco iluminado.

Embora seja uma rua pequena, ela possui fluxo constante de veículos por causa das empresas e do posto de combustível que há na vizinhança, principalmente nos finais de semana.


Logo do Facebook Deixe seu comentário