Vick Francisco pede infraestrutura em ruas do Jardim do Lago

Vick Francisco pede infraestrutura em ruas do Jardim do Lago

Webmaster 23/05/2014 - 15:33
Em propositura nº 272, o vereador Luiz Carlos Vick Francisco (PPS) reivindica ao setor de Obras e Serviços Públicos a infraestrutura urbana nas ruas: João Francisco Ravazi, Carlos Alton, Etelvina da Matta, João Donizetti Trombini, Irmã Tereza Stafuzza e Clovis Ferreira Junior, todas localizadas no bairro Jardim do Lago.

A proposta foi apresentada na Câmara Municipal, no ano passado, mas não foi atendida. Como esse se trata do único trecho sem asfaltamento na área urbana da cidade, há que ser prioridade na visão do vereador Vick.

Todas as ruas citadas são preenchidas por empresas em sua maioria e por isso necessitam de melhor infraestrutura devido ao intenso tráfego de veículos.

O local aguarda desde 2002 pelas benfeitorias, enquanto muitos outros pontos da cidade como: bairro Nicola Gola, Jardim Ricardo César, São Cristõvão, São Francisco I e II já foram beneficiados.

“Essa região se encontra nas laterais da Via de Acesso “Juvenal Pozzi”, entrada da cidade, onde já foi implantado projeto de embelezamento do local, mas que contradiz com o retrato da falta de asfalto nessas ruas”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário