Argeu Reschini indica infraestrutura para a estrada da empresa “Agrindus S/A”

Argeu Reschini indica infraestrutura para a estrada da empresa “Agrindus S/A”

Webmaster 23/05/2014 - 15:35
O vereador Argeu Reschini (PROS) solicitou do prefeito municipal estudos sobre a possibilidade de realizar os serviços de infraestrutura e asfaltamento da estrada que sai do Bairro Parque Morada do Sol até o pontilhão da SP-215. O trecho possui 19 km de estrada de terra.

O vereador argumentou a sua indicação dizendo que nesse trecho, há diversas fazendas importantes como a Agrindus, onde funciona a empresa Agrindus S/A Empreendimentos Agrícola e Pastoril, que figura entre as maiores produtoras de leite do Brasil, e por isso, torna a referida estrada um local muito movimentado.

“Uma empresa dessa importância necessita de infraestrutura em seu percurso, pois além dos trabalhadores que diariamente circulam por ali, a empresa também recebe constantemente empresários de outras cidades que encontram dificuldade na estrada”.

Argeu disse que o pedido não é exclusivamente por causa da empresa Agrindus, pois nesse trecho há ainda outras importantes fazendas que abrigam muitas famílias e trabalhadores e que também se beneficiariam com a infraestrutura da estrada.


Logo do Facebook Deixe seu comentário