Vick entrega TV 40” para o Centro de Solidariedade “Madre Teresa”

Vick entrega TV 40” para o Centro de Solidariedade “Madre Teresa”

Webmaster 23/05/2014 - 15:35
O Centro de Solidariedade Madre Teresa de Descalvado recebeu na tarde desta quarta-feira, 21, uma TV 40”, doada pelo deputado estadual Vitor Sapienza, do Partido Popular Socialista – PPS.

Sapienza acompanhado do vereador descalvadense que o apoia Luiz Carlos Vick Francisco, visitaram a entidade em abril desse ano, quando ele conheceu pessoalmente a fabricação de fraldas geriátricas com produção mensal de 5 a 6 mil peças, que são doadas gratuitamente aos doentes carentes.

Neste dia, em apoio e reconhecimento ao trabalho da entidade, Sapienza se comprometeu a doar uma TV para ajudar na continuidade dos trabalhos e que se cumpre agora.

Vick Francisco esteve na entidade na tarde do mesmo dia para conferir a doação e foi recepcionado pelas diretoras e voluntárias da entidade com grande alegria. Elas entregaram em mãos, ao vereador uma carta de agradecimento ao deputado.

Segundo os diretores presentes, eles farão uma campanha para sortear a TV e angariar fundos para o pagamento das despesas mensais como aluguel, material para a confecção de fraldas, contas de energia, telefone e etc.

O Centro de Solidariedade Madre Tereza há oito anos realiza um trabalho social voltado à comunidade descalvadense. Além da produção de fraldas, eles possuem um bazar de roupas usadas e também produzem pães artesanais que são vendidos duas vezes por semana.

Segundo Vick Francisco, essa é o segundo aparelho de TV que é doado ao Centro de Solidariedade “Madre Teresa” pelo deputado Vitor Sapienza.


Logo do Facebook Deixe seu comentário