Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Vick entrega TV 40” para o Centro de Solidariedade “Madre Teresa”

23/05/2014

O Centro de Solidariedade Madre Teresa de Descalvado recebeu na tarde desta quarta-feira, 21, uma TV 40”, doada pelo deputado estadual Vitor Sapienza, do Partido Popular Socialista – PPS.

Sapienza acompanhado do vereador descalvadense que o apoia Luiz Carlos Vick Francisco, visitaram a entidade em abril desse ano, quando ele conheceu pessoalmente a fabricação de fraldas geriátricas com produção mensal de 5 a 6 mil peças, que são doadas gratuitamente aos doentes carentes.

Neste dia, em apoio e reconhecimento ao trabalho da entidade, Sapienza se comprometeu a doar uma TV para ajudar na continuidade dos trabalhos e que se cumpre agora.

Vick Francisco esteve na entidade na tarde do mesmo dia para conferir a doação e foi recepcionado pelas diretoras e voluntárias da entidade com grande alegria. Elas entregaram em mãos, ao vereador uma carta de agradecimento ao deputado.

Segundo os diretores presentes, eles farão uma campanha para sortear a TV e angariar fundos para o pagamento das despesas mensais como aluguel, material para a confecção de fraldas, contas de energia, telefone e etc.

O Centro de Solidariedade Madre Tereza há oito anos realiza um trabalho social voltado à comunidade descalvadense. Além da produção de fraldas, eles possuem um bazar de roupas usadas e também produzem pães artesanais que são vendidos duas vezes por semana.

Segundo Vick Francisco, essa é o segundo aparelho de TV que é doado ao Centro de Solidariedade “Madre Teresa” pelo deputado Vitor Sapienza.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados