Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Dezenas de peixes das espécies Piapara e Mandi Guaçu aparecem boiando e mortos no rio Mogi Guaçu, região da Balsa em Pirassununga

26/05/2014

Dezenas de peixes (Piaparas e Mandi Guaçu) foram vistos mortos descente o rio Mogi Guaçu abaixo da ponte do Taquari, bairro da cidade de Leme/SP outros boiando num sinônimo de agonia pela sobrevivência. No sábado, 24, de acordo com funcionários de uma empresa que presta serviço para o DER, de ampliação da Ponte da SP - 225 sobre o Rio, no bairro da Balsa, no município de Pirassununga/SP. Cerca de dois sacos destas duas espécies foram levados por pessoas que estavam na barranca do rio. Calculam-se em cerca de 40 kg cada saco.

Na manhã de domingo, 25, nossa reportagem foi informada do ocorrido indo para o bairro da Balsa, quando algumas espécies foram fotografadas boiando. Nossa Redação entrou em contato com a Base Operacional da Polícia Militar Ambiental, com sede em Cachoeira de Emas/Pirassununga-SP, onde o policial Ezequiel, depois de informado do ocorrido entrou em contato com a Agência da CETESB de Mogi Guaçu.

Técnicos do órgão ambiental estiveram no local colhendo amostras de água. A cor da água estava com tonalidade bastante escura, uma situação bastante anormal. A cor diferenciava e bastante de água barrenta.

http://www.reporternaressi.com.br/



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados