Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Homem não aceita o fim do namoro e atingi ex-namorada com disparo de arma de fogo em Pirassununga

27/05/2014

De acordo com uma dona de casa de 61 anos, estava na companhia da amiga, uma aposentada, de 59 anos, no imóvel localizado na rua Ceará, jardim Kamel, sudeste de Pirassununga/SP, quando por volta das 16h20 de sábado, 24, ambas foram chamadas pelo ex-namorado da aposentada.

Ambas saíram à garagem, quando então o homem sacou de uma arma e passou a atirar contra as mesmas, de acordo com a mulher de 61 anos, ao menos quatro disparos foram efetuados. Dos disparos, um acertou o peito da aposentada, disparo este que transfixou, saindo pelas costas.

Os disparos, de acordo com a dona de casa de 61 anos, foram para atingir ambas, mas esta conseguiu se abrigar, não tendo a mesma sorte a amiga.

A vítima foi socorrida em estado grave para o Pronto Socorro da Santa Casa de Pirassununga, sendo encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI. De acordo com funcionários da Saúde do Hospital, o estado da vítima é grave, correndo o risco de morte.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal realizaram uma varredura pela região, inclusive na residência do acusado localizada na rua Rio Grande do Norte, vila Brasil, bairro que faz divisa com o jardim Kamel.

Pessoas comentavam nas proximidades do local de onde ocorreram os disparos que o atirador teria dito que mataria a ex-namorada e depois cometeria o suicídio.


http://www.reporternaressi.com.br/



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados