Unicastelo abordará Desenvolvimento Regional em evento

Unicastelo abordará Desenvolvimento Regional em evento

Webmaster 29/05/2014 - 11:08
Conferência Municipal discutirá o tema em três eixos: econômico, sustentável e social. Evento é dirigido a alunos, representantes da sociedade civil, empresários e população em geral



Sob a supervisão da professora Patrícia Corrêa, alunos do primeiro período do curso de Administração da Unicastelo campus Descalvado promoverão, em 06 de junho, a I Conferência Municipal de Desenvolvimento Regional. O evento será realizado no Anfiteatro da Prefeitura de Descalvado, às 19h30.

Atividade da disciplina Desenvolvimento Regional, ministrada na graduação, a conferência é gratuita e dirigida, além dos alunos, para representantes dos diversos segmentos da sociedade civil, empresários e população em geral.

O evento deve chamar a atenção da mídia por abordar e ampliar as discussões sobre o desenvolvimento econômico, sustentável e social do município de Descalvado e cidades vizinhas. Para tratar sobre cada um desses pilares, foram convidados os professores Paulo Marcatto, coordenador geral da Unicastelo campus Descalvado e Mestre em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente; Käthery Brennecke, doutora em Zootecnia e membro ativa de comitês de fiscalização; e Luciana Crnkovic, coordenadora do curso de Administração do campus Descalvado e doutora em Administração.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetivadas antecipadamente na Central de Cursos do campus Descalvado. Informações pelo telefone (19) 3593.8500.






Logo do Facebook Deixe seu comentário