Valdívia mais perto do Palmeiras

Valdívia mais perto do Palmeiras

Webmaster 17/12/2009 - 09:31
Por Vitor Hugo Franceschini

Na noite desta última terça-feira, 15 de dezembr, o meia chileno, Valdívia, se reuniu com os dirigentes do Palmeiras. O retorno do jogador está sendo especulado desde início do Campeonato Brasileiro de 2009. O Palmeiras, que havia se projetado para buscar o título e, no mínimo, a vaga da Taça Libertadores da América, tinha em seus planos o retorno do “gladiador” Kléber, que está no Cruzeiro e do meia chileno, que está atuando no Al Ain, dos Emirados Árabes.

Valdívia demonstrou várias vezes o interesse de retornar ao Palestra Itália, mas vários impasses surgiram até o momento. O ex-técnico do clube árabe, o alemão Winfried Schaefer contava com o jogador para a temporada 2010, o que dificultaria o retorno do meia, porém foi demitido do cargo, sendo substituído por Toninho Cerezo. Como o Palmeiras não conseguiu atingir seus objetivos, a vinda de grandes reforços para o clube na temporada de 2010 ficou mais difícil.

O atacante Kléber negocia com o Flamengo, que disputará a Libertadores em 2010, e o Palmeiras praticamente descarta a vinda do jogador. Muriqui, meia-atacante que se destacou no Avaí em 2009, interssa ao clube, porém o Sporting, de Portugal, entrou na briga pelo jogador. Já Valdívia tem como pretensões ficar na vitrine do futebol brasileiro para garantir sua vaga na Copa 2010 pela seleção chilena e está próximo de fechar com o verdão.
Em breve mais notícias do mercado da bola.


Logo do Facebook Deixe seu comentário