Descalvado, 14 de Dezembro de 2018 Busca:   
Esporte

Valdívia mais perto do Palmeiras

17/12/2009

Por Vitor Hugo Franceschini

Na noite desta última terça-feira, 15 de dezembr, o meia chileno, Valdívia, se reuniu com os dirigentes do Palmeiras. O retorno do jogador está sendo especulado desde início do Campeonato Brasileiro de 2009. O Palmeiras, que havia se projetado para buscar o título e, no mínimo, a vaga da Taça Libertadores da América, tinha em seus planos o retorno do “gladiador” Kléber, que está no Cruzeiro e do meia chileno, que está atuando no Al Ain, dos Emirados Árabes.

Valdívia demonstrou várias vezes o interesse de retornar ao Palestra Itália, mas vários impasses surgiram até o momento. O ex-técnico do clube árabe, o alemão Winfried Schaefer contava com o jogador para a temporada 2010, o que dificultaria o retorno do meia, porém foi demitido do cargo, sendo substituído por Toninho Cerezo. Como o Palmeiras não conseguiu atingir seus objetivos, a vinda de grandes reforços para o clube na temporada de 2010 ficou mais difícil.

O atacante Kléber negocia com o Flamengo, que disputará a Libertadores em 2010, e o Palmeiras praticamente descarta a vinda do jogador. Muriqui, meia-atacante que se destacou no Avaí em 2009, interssa ao clube, porém o Sporting, de Portugal, entrou na briga pelo jogador. Já Valdívia tem como pretensões ficar na vitrine do futebol brasileiro para garantir sua vaga na Copa 2010 pela seleção chilena e está próximo de fechar com o verdão.
Em breve mais notícias do mercado da bola.


Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados