Rede Vida terá sinal digital em Descalvado

Rede Vida terá sinal digital em Descalvado

Webmaster 30/05/2014 - 15:13
Vistoria técnica feita na semana passada definiu detalhes do Projeto

Na última semana o responsável técnico e diretor de logística da Rede Vida José Falleiros Filho esteve em Descalvado, quando acertou os detalhes para implantação do sinal digital da emissora na Cidade. Atualmente os telespectadores tem disponibilizado o sinal analógico pelo canal 32, a alteração é um pedido do vereador Argeu Donizete Rischinni (PROS), que por conta do bom índice de audiência na cidade, achou por bem reivindicar esta melhoria no sinal mudando de analógico para digital, o que será atendido pela emissora.

Para a implantação do novo sistema haverá a necessidade de adequações técnicas, como pode comprovar o engenheiro Falleiros que visitou o local que abriga os transmissores e todo o sistema de retransmissão de TV em Descalvado.

Em companhia de Luís Fernando Zaffalon Junior, encarregado pelo sistema e Yuji Yajima, diretor de obras, além do vereador Rischinni, Falleiros avaliou como excelentes as condições de conservação do local.

Para que os telespectadores da Rede Vida recebam o sinal digital (HD) alta definição haverá investimento de R$ 70 mil reais num prazo de 2 meses aproximadamente. Após a conclusão do Projeto a Rede Vida será sintonizada pelo canal 50. Os equipamentos a serem utilizados serão: - Transmissor Digital 50W - Screen / Canal 50, e Antena Slot 4.


Logo do Facebook Deixe seu comentário