Produtores rurais receberam homenagens

Produtores rurais receberam homenagens

Webmaster 30/05/2014 - 15:17
Agricultura Familiar, que acontece tradicionalmente na antiga Estação da Fepasa, produtores rurais receberam homenagens em comemoração aos dias do Horticultor (17/05), Apicultor (22/05) e Cafeicultor (24/05), quando produtores deste segmento receberam certificados de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no município.

Numa realização que reuniu apoio da Prefeitura Municipal de Descalvado, Sebrae-SP, Associação Comercial e Industrial de Descalvado (ACID), Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor (PAE), Associação dos Apicultores de Descalvado (AADES), Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA) e Associação da Agricultura Familiar de Descalvado (AFADE), o evento atraiu bom público.

“É uma simples, porém, justa homenagem em reconhecimento ao trabalho dessas pessoas que contribuem para a economia do município. Parabenizo a todos os produtores e agradeço aos parceiros”, disse o prefeito Henrique do Nascimento.

Para o consultor do Escritório Regional do Sebrae-SP São Carlos, Sr. Luís Adriano Alves Pinto, a agricultura familiar representa um segmento econômico e o incentivo deve estar presente também por parte das administrações públicas. “As homenagens apenas completam este contexto. O importante é que os incentivos aos produtores rurais, principalmente os da agricultura familiar possam estar sempre crescendo, para que o pequeno produtor se torne autossustentável”, comentou.
Logo do Facebook Deixe seu comentário