Ricci quer denominar troféus e premiações esportivas “in memoriam” de esportistas da terra

Ricci quer denominar troféus e premiações esportivas “in memoriam” de esportistas da terra

Webmaster 30/05/2014 - 15:43
Sebastião José Ricci (PP) está pedindo ao prefeito Henrique Fernando do Nascimento que retome um projeto instituído a cerca de dois anos na área do esporte municipal, por meio de sua propositura. Trata-se de dar título “in memoriam” a todos os troféus e premiações de torneios e campeonatos municipais com nomes de esportistas da terra ou mesmo a ilustres pessoas que, em vida, enalteceram o nome de Descalvado na área. Assim, Ricci apresentou a Indicação nº 278 ao prefeito, com essa finalidade.

A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo promove anualmente diversos campeonatos e torneios esportivos, como o Galinho de Ouro e o Varzeano, cumprindo o seu calendário. E ao longo da história descalvadense, grandes e reconhecidos foram os desportistas locais, além daqueles que, apesar dos méritos, permanecem no anonimato.

A sugestão de Ricci foi atendida pelo ex-secretário de esportes, Adnan Jarina que homenageou, por exemplo, Antonio Luiz Marcos conhecido por Pelezinho – que foi o primeiro dos homenageados. Por isso ele está reiterando a indicação no intuito de que mais pessoas possam ser homenageadas, pois no ano de 2013, essa ação não foi utilizada.

“Espero que o prefeito e o atual secretário de esportes vejam com bons olhos essa forma de homenagear aqueles que se foram, mas que deixaram lembranças no esporte local”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário