Edevaldo Guilherme propõe alternativa de escoamento de veículos grandes na região Norte

Edevaldo Guilherme propõe alternativa de escoamento de veículos grandes na região Norte

Webmaster 30/05/2014 - 15:43
Ideia do vereador é interligar a Avenida Antonio Fregonese a partir da Fazenda São Domingos passando pela propriedade do Senhor Aldo Fregonesi

O vereador Edevaldo Guilherme Neves (PMDB) está indicando ao prefeito municipal Henrique Fernando do Nascimento uma alternativa para melhorar o escoamento de veículos grandes na região Norte.

O objetivo do vereador é minimizar o fluxo de caminhões de cana ao longo da Avenida Antonio Fregonese, principalmente na época de safra, quando o movimento se intensifica, já que ela dá acesso a Usina Santa Rita.

Assim sendo, na indicação nº 286, apresentada essa semana, o vereador pede que se proponha um acordo com o proprietário da Fazenda São Domingos para a abertura de uma estrada até a Avenida Antonio Fregonese, passando pela propriedade do Senhor Aldo Fregonesi.

Para Edevaldo os caminhões não tem opção de escoamento, e a abertura permitiria que esses veículos transitassem pela Avenida evitando risco de acidentes de trânsito.

“O crescimento urbano no alto da região Norte proporcionou um aumento no fluxo de pessoas nessa Avenida, onde hoje famílias residem em propriedades rurais e residências, transitando por lá, a pé, de bicicleta ou até mesmo a cavalo, por isso o escoamento de caminhões precisa ser desviado”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário