Descalvado, 21 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Governo estadual confere total de 25% de aumento a servidores da saúde

03/06/2014

A remuneração de 10 mil servidores administrativos que atuam em unidades de saúde ligadas diretamente ao Estado de São Paulo vai aumentar em 25%. A bonificação será aplicada ainda em junho e com o pagamento do reajuste incidente nos prêmios incentivos dos meses de abril e maio.

Auxiliares de serviços gerais, oficiais administrativos, analistas administrativos e executivos públicos, entre outros profissionais que não sejam comissionados, serão beneficiados com 18% de reajuste no prêmio de incentivo, pagamento concedido conforme avaliação de desempenho a partir de critérios como assiduidade, cooperação, interesse e eficiência na execução das atividades.

Os outros 7% de reajuste serão aplicados sob o salário base e estão na Assembleia Legislativa para aprovação, já que conferem valor agregado ao pagamento dos servidores, uma vez que o reajuste também incidirá, entre outros, no adicional por tempo de serviço, licença-prêmio e na aposentadoria.

Desde abril, o Estado já realizou reajustes de, em média, 43% na remuneração de cerca de 55 mil servidores ligados à assistência aos pacientes, como enfermeiros, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas. Ainda em andamento, uma proposta de alteração da lei busca regulamentar o prêmio de incentivo, a fim de promover o pagamento nas férias e no 13º salário, bem como a incorporação da bonificação também na aposentadoria dos servidores.

Do Portal do Governo do Estado




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados