Palestra “Gestão Escolar focada no Pedagógico”, com o educador Casimiro Campos acontece em

Palestra “Gestão Escolar focada no Pedagógico”, com o educador Casimiro Campos acontece em Descalvado

Webmaster 06/06/2014 - 13:15
A Secretaria de Educação e Cultura recebeu na última quarta-feira, dia 04, o palestrante Casemiro Campos.

A palestra que aconteceu em nosso município, “Gestão Escolar focada no Pedagógico”, faz parte do Ciclo de Capacitação da UNDIME (União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo) e contou com a presença de Ivelise Maria Salles Padovan Viudes, Diretora Executiva da UNDIME, representantes da Futuro Eventos, parceiros da UNDIME, Editora Positivo, Pimpão, além da participação de Secretários Municipais de Educação da Região, Prefeito Municipal Srº Henrique Fernando do Nascimento e Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Srª Rosangela Clemente do Nascimento, coordenadores pedagógicos e outros convidados que foram gentilmente recebidos pela Professora Rute Maria Pozzi Casati, Secretária Municipal de Educação e Cultura de Descalvado.

O palestrante Casimiro Campos proporcionou um dia de muitas reflexões e enriquecimento pedagógico. Professor Casemiro Campos é doutor em Educação da Faculdade da Universidade Federal do Ceará – UFC, pesquisador na área de formação de professores, gestor e consultor em educação e autor de vários livros na área educacional.

O professor ressaltou, além de outros pontos, que a Gestão Estratégica do Pedagógico faz a diferença; por isso é preciso mudança.

A Secretaria de Educação e Cultura se sente muito orgulhosa de ter sediado esse encontro tão esclarecedor e motivador para melhoria da qualidade da educação – meta constante da gestão escolar.


Logo do Facebook Deixe seu comentário