Emoção marca Sessão Solene na Câmara Municipal de Descalvado

Emoção marca Sessão Solene na Câmara Municipal de Descalvado

Webmaster 10/06/2014 - 15:13
O Plenário da Câmara Municipal de Descalvado ficou lotado na noite da última sexta-feira (6), quando o Poder Legislativo realizou Sessão Solene para homenagear 15 pessoas ligadas ao esporte descalvadense, por meio do Decreto Legislativo nº 03/2010, de autoria do vereador Sebastião José Ricci (PP), que criou o evento “Medalha Amigos do Esporte Descalvadense”.

A Sessão foi conduzida pelo vereador Ricci, que explanou sobre cada um dos 15 homenageados e levantou emoção de alguns cidadãos quando abordado o apoio deles como esportistas, professores e incentivadores de muitos atletas e títulos que a cidade conquistou através de suas ações.

Os homenageados: Luiz Fajan, Eugenio Sebastião Jarina, Odair Cassamasso (Chico), Edleusa Margarete Romantini, Sebastião Alves (Costinha), Ize Jordão, Aparecido Donizetti Mazari (Pirulito), José Roberto Guerra (Traíra), Mário Luiz Perna, Aristeu de Jesus Amantino, João Motta Filho, Neucy Aparecida Franceschini Radael, Paschoa Maria Lazarini Tondati, Dioraci Bernardo e Valdir Olbera receberam as medalhas das mãos dos vereadores e funcionários da Câmara presentes.

Prestigiaram a Sessão: o prefeito municipal, Henrique Fernando do Nascimento (PSDB), o presidente da Câmara, Anderson Aparecido Sposito (DEM) e os demais vereadores: Argeu Reschini (PROS), Guto Cavalcante (PTB), Helton Venâncio (PSDB), Ana Paula Peripato Guerra (PT) e José Dias Bolcão (DEM), além de representantes de diversas entidades como: Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Clube Esportivo e Recreativo Descalvadense (CERD), Clube dos Trinta, Clube Acalanto, Associação de Badminton de Descalvado (ABDESC), etc.

Para Ricci foi mais uma honrosa homenagem a cidadãos que contribuíram com o município. Como disse durante seu pronunciamento: “Agradeço de coração a todos que prestigiaram esta homenagem. Saiba que a participação de vocês foi essencial para o brilhantismo e sucesso desse evento”.

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Descalvado

Logo do Facebook Deixe seu comentário