“1º Encontro Bayer na Fazenda Agrindus”

“1º Encontro Bayer na Fazenda Agrindus”

Webmaster 11/06/2014 - 13:50
No dia 06 de junho, a Bayer Unidade Bovinos em parceria com a Fazenda Agrindus, realizou no município de Descalvado (SP) o primeiro encontro Bayer na Fazenda. O evento contou com as palestras “Cuidados com as bezerras do nascimento ao desmame” e “Principais enfermidades que acometem as bezerras e os tratamentos mais efetivos”, ministradas pela Professora Dra. Viviani Gomes (FMVZ-USP).

O objetivo do evento foi desenvolver o conhecimento e técnicas dos funcionários de bezerreiro e integrar o trabalho da Bayer com a Fazenda Agrindus. O dia de campo envolveu importantes instituições como uma das principais universidades do país e outras propriedades leiterias do estado de São Paulo.

“Decidimos realizar este evento com o objetivo principal de levar conhecimento para uma classe que, apesar de ser a mais envolvida com os animais, quase não se vê curso para ela, que são os funcionários do bezerreiro. Pensando nisso, fizemos um dia de campo voltado para este público.”, diz a médica veterinária da Bayer Bovinos, Fernanda Baptistella.

Alguns dos produtos em destaque durante o evento foram: Baycox, Glutellac, Kinetomax, Baytril, Bactrosina, Calfon Oral, Catosal B12, Baymec injetável e Baymec Prolong.

Após as palestras os 50 participantes do evento, entre eles funcionários dos bezerreiros, proprietários de fazendas leiteiras e veterinários do setor, fizeram uma visita técnica à Fazenda Agrindus, referência na atividade leiteira.


Logo do Facebook Deixe seu comentário