Representante do “Cartão Alimentação” será recebido pelos vereadores na segunda-feira, a c

Representante do “Cartão Alimentação” será recebido pelos vereadores na segunda-feira, a convite de Anderson Sposito

Webmaster 13/06/2014 - 19:20
Intenção é que o empresário e um representante da Prefeitura esclareçam sobre os pontos comerciais que cancelaram o convênio

Na pauta da Sessão Ordinária de 09 de junho, o vereador Anderson Aparecido Sposito (DEM) apresentou requerimento convidando ao responsável pela empresa do cartão alimentação “M Card Serviços Administrativos Ltda Me.”, a participar de reunião neste Legislativo para esclarecer a respeito dos problemas quanto a desistência de conveniados após o reajuste da taxa do cartão. O vereador também solicitou da Prefeitura um representante para prestar esclarecimentos na mesma reunião, um a vez que ela é a contratante da empresa.

Há 15 dias, Sposito foi autor de indicação ao prefeito municipal onde ele requereu do prefeito municipal, Henrique Fernando do Nascimento providências junto à empresa do Cartão Alimentação para solucionar o problema de recusa desses conveniados.

Sposito quer o ajuste da taxa de forma que fique bom para os dois lados, pois o assunto foi muito criticado por servidores na última semana no ambiente de trabalho e também nas redes sociais, por onde o vereador acompanhou o desfecho da história.


Logo do Facebook Deixe seu comentário