Zé Dias pede pavimentação asfáltica nas entradas das empresas instaladas na SP - 215

Zé Dias pede pavimentação asfáltica nas entradas das empresas instaladas na SP - 215

Webmaster 13/06/2014 - 19:22
O vereador José Dias Bolcão reivindicou ao prefeito a execução dos serviços de pavimentação asfáltica nas entradas das empresas: Lubing do Brasil, La Rocha e SPF do Brasil, todas localizadas a margem da Rodovia SP – 215 visto que o acesso seria facilitado.

Embora sejam empresas desenvolvidas, uma delas até multinacional, elas estão instaladas em ponto da rodovia que possui a entrada de terra, o que dificulta a passagem dos veículos pelo local.

“São grandes empresas que recebem diariamente um grande número de funcionários, fornecedores, viajantes, etc, que tem que conviver com esse entrave”, comentou Zé Dias.

Cascalho
Zé Dias usou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira (09) para rebater as críticas veiculadas na imprensa sobre um possível ordem sua para cascalhar e pedregulhar estradas de propriedade particular do Município.

Zé Dias negou que teria “ajeitado” o cascalhamento para a referida propriedade rural, porque segundo ele afirmou “a propriedade já possui cascalho”.

O vereador também esclareceu que a máquina da Prefeitura esteve na entrada da referida propriedade rural sim, mas para executar melhorias em sua entrada, serviço este que não tem nada de ilegal.

“Fizemos uma lei para cascalhar todas as entradas municipais, porque Descalvado é um município rural, com 800 mil quilômetros de estradas, que precisam estar em boas condições para o devido escoamento de veículos. Por isso o que ocorreu lá não foi ilegal”.

O vereador se refere a Lei Municipal nº 3762, de 10 de novembro de 2013, que permite a abertura, conservação e manutenção de estradas rurais com o objetivo de dar acesso às propriedades que desenvolvam atividades rurais e escoamento da produção agrícola.

“Quem disse que a Prefeitura levou cascalho nessa propriedade rural está mentindo!”, finalizou o seu pronunciamento.


Logo do Facebook Deixe seu comentário