Roubo em Lotérica, um é preso.

Roubo em Lotérica, um é preso.

Webmaster 19/12/2009 - 20:00

Na tarde de hoje, às 18:05, dois elementos entraram na Lotérica Loto Mais, um estava armado, e anunciaram o roubo.

Nesse momento, a lotérica estava com as portas fechadas, e o segurança abria a porta conforme os clientes terminavam de ser atendidos, instante em que Eliezer Kleiton Merenciado, de 24 anos e outro elemento, ainda não identificado, renderam o segurança forçando-o a deitar no chão. Enquanto o elemento ainda não identificado, com um revolver 38 coagia os clientes e funcionários, Eliezer roubava o dinheiro dos caixas.

A ação foi muito rápida e os bandidos, após colocarem as pessoas no banheiro, fugiram a pé. Rapidamente a Polícia Milita foi acionada e iniciou a procura pelos suspeitos com base nas características informadas pelas vítimas e também, pelo local por onde fugiram.

Algum momento depois, um dos elementos, Eliezer foi localizado e preso próximo ao “Pesque Pague do Nor”. Com ele foi encontrado R$ 2.810,60 e alguns cartões telefônicos.

Até o momento o outro elemento não foi encontrado e tão pouco delatado por Eliezer, porém não vai ser difícil encontrá-lo, visto que a Lotérica possui câmeras de segurança e toda a ação foi gravada.

Eliezer foi preso em flagrante por roubo e será conduzido a Cadeia Pública de São Carlos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário