Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Homem é suspeito de matar a esposa com haltere e arrastar corpo até praça

19/06/2014

Vítima foi agredida na cabeça e filho teria presenciado o crime, diz polícia.
Homicídio ocorreu na madrugada desta quinta-feira, em Porto Ferreira




Uma empregada doméstica de 32 anos foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (19), em Porto Ferreira (SP), e teve o corpo arrastado até uma praça da cidade, segundo a Polícia Civil. O marido dela, um ajudante geral de 31 anos, é suspeito de agredi-la na cabeça com um haltere, peso usado para musculação, na presença do filho. Ele foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, moradores denunciaram que havia um corpo na praça do Jardim Independência. No local, os policiais encontram a Arlonilda Chaves dos Santos coberta por um edredom e uma lesão grave na cabeça. Um rastro de sangue foi encontrado e seguiu até uma casa na Rua Eurípedes de Souza.

Dentro da residência, que estava vazia, os policiais encontraram marcas de sangue no chão e nas paredes da sala, cozinha e banheiro e no quarto. Um haltere e um pedaço de concreto também foram encontrados sujos de sangue.
O marido da vítima estava desaparecido e foi encontrado andando na Rua Álvaro de Goes Valeriani, no Jardim Bela Vista. Questionado, ele disse que não sabia de nada e falava frases desconexas.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi preso, mas não confessou o crime. O filho do casal, uma criança que não teve a idade divulgada, disse que o pai matou a mãe. O homem prestou depoimento e foi levado para a Cadeia de São Carlos. A polícia não informou para onde a criança será levada.

Recorrente
Dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) revelam que, entre janeiro e abril deste ano, oito pessoas foram assassinadas por familiares na região. Os números fazem parte de um levantamento inédito que mapeou a situação em todo o Estado. Nas cidades do interior, a violência familiar foi a responsável por 13% dos homicídios registrados nos quatro primeiros meses de 2014.


Voltar


Homem é suspeito de matar a esposa com haltere e arrastar corpo até praça


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados