Homem é suspeito de matar a esposa com haltere e arrastar corpo até praça

Homem é suspeito de matar a esposa com haltere e arrastar corpo até praça

Webmaster 19/06/2014 - 19:41
Vítima foi agredida na cabeça e filho teria presenciado o crime, diz polícia.
Homicídio ocorreu na madrugada desta quinta-feira, em Porto Ferreira




Uma empregada doméstica de 32 anos foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (19), em Porto Ferreira (SP), e teve o corpo arrastado até uma praça da cidade, segundo a Polícia Civil. O marido dela, um ajudante geral de 31 anos, é suspeito de agredi-la na cabeça com um haltere, peso usado para musculação, na presença do filho. Ele foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, moradores denunciaram que havia um corpo na praça do Jardim Independência. No local, os policiais encontram a Arlonilda Chaves dos Santos coberta por um edredom e uma lesão grave na cabeça. Um rastro de sangue foi encontrado e seguiu até uma casa na Rua Eurípedes de Souza.

Dentro da residência, que estava vazia, os policiais encontraram marcas de sangue no chão e nas paredes da sala, cozinha e banheiro e no quarto. Um haltere e um pedaço de concreto também foram encontrados sujos de sangue.
O marido da vítima estava desaparecido e foi encontrado andando na Rua Álvaro de Goes Valeriani, no Jardim Bela Vista. Questionado, ele disse que não sabia de nada e falava frases desconexas.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi preso, mas não confessou o crime. O filho do casal, uma criança que não teve a idade divulgada, disse que o pai matou a mãe. O homem prestou depoimento e foi levado para a Cadeia de São Carlos. A polícia não informou para onde a criança será levada.

Recorrente
Dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) revelam que, entre janeiro e abril deste ano, oito pessoas foram assassinadas por familiares na região. Os números fazem parte de um levantamento inédito que mapeou a situação em todo o Estado. Nas cidades do interior, a violência familiar foi a responsável por 13% dos homicídios registrados nos quatro primeiros meses de 2014.

Logo do Facebook Deixe seu comentário