Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Jovem sem habilitação arranca árvore ao fugir com Saveiro da PM

20/06/2014

Na manhã desta sexta-feira (20) uma perseguição policial fez com que algumas ruas dos bairros Novo São Sebastião e Cidade Nova parecessem palco de uma gravação de filme em Holywood. Durante um patrulhamento de rotina pela Rua Carlindo Boller Kastein os policais depararam-se com um veículo em atitude suspeita pelo local e ao determinar que o motorista parasse o veículo, o mesmo empreendeu fuga em alta velocidade por diversas ruas dos bairros.

Como no local, de acordo com os policiais, há um ponto de venda de drogas, a fuga poderia sugerir que o veículo pudesse estar transportando entorpecentes, sendo assim a viatura policial iniciou o acompanhamento do veículo, enquanto outra viatura policial se dirigia para o local para prestar apoio ao cerco.

Porém depois da Saveiro correr por diversas ruas, inclusive na contra mão de direção, após uma curva o motorista perdeu o controle do veículo e veio a chocar-se contra uma árvore e uma lixeira, sendo que a árvore foi arrancada devido a violência do impacto.

Com isso o condutor foi obrigado a parar dois quarteirões após a colisão e ao ser abordado, o motorista LHR de 19 anos disse que havia fugido por não ser habilitado. Nenhuma substância entorpecente foi encontrada com ele.

O seu veículo foi apreendido e o motorista foi levado à Delegacia de Polícia, onde todas as medidas cabíveis foram tomadas.


Voltar


Jovem sem habilitação arrancou árvore durante fuga pelas ruas da cidade


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados