Motorista embriagado capota Gol na Av. Bom Jesus, mas paga fiança para não ser preso

Motorista embriagado capota Gol na Av. Bom Jesus, mas paga fiança para não ser preso

Webmaster 21/06/2014 - 12:20
Motorista pagou R$ 724,00 de fiança e escapa da cadeia


Por volta das 20h da noite de ontem (21), a Av. Bom Jesus foi palco de um acidente de trânsito que por pouco não se torna uma verdadeira tragédia, já que o motorista VM, de 47 anos estava em visível estado de embriagues.

De acordo com o Boletim de Ocorrência policial, VM estava trafegando com seu VW Gol pela Av. Bom Jesus, quando veio a colidir contra um Chevrolet Onix que estava devidamente estacionado. Com o impacto seu veículo capotou e ficou tombado na pista, com o motorista preso em seu interior.

Uma unidade de resgate do Pronto Socorro chegou rapidamente ao local, e com a ajuda de populares e de policiais militares, VM foi retirado do veículo e encaminhado para atendimento médico, onde o médico de plantão atestou seu visível estado de embriagues, fato confirmado pelo motorista, que disse ao médico que havia ingerido bebida alcoólica.

Diante disso VM foi levado a Delegacia de Polícia, onde o Delegado João Alar Garcia lhe deu voz de prisão por infração ao Código de Trânsito Brasileiro, por dirigir embriagado, porém como é previsto fiança, lhe foi arbitrado o valor de um salário mínimo (R$ 724,00), o qual foi pago. Sendo assim VM foi liberado.

É uma pena que motoristas imprudentes ainda insistem em dirigir sob os efeitos do álcool, pois esse caso registrado na sexta-feira pode ser considerado como "de sorte", pois ninguém se feriu gravemente, porém há de se pensar que uma tragédia poderia ter ocorrido, principalmente com o atropelamento de pedestres ou até mesmo a morte de pessoas que pudessem estar em outros veículos.

Nesses casos é muito bom lembrar-se das publicidades do governo, ou seja, "Se bebeu, não dirija. Se está dirigindo, não beba".
Logo do Facebook Deixe seu comentário