Descalvado, 14 de Dezembro de 2018 Busca:   
Esporte

Sudmar e Cuíca representam Descalvado na S. Silvestre

21/12/2009

Os atletas Sudmar Antonio Franzin e João Batista dos Reis, mais conhecido como Cuíca, estarão representando nossa cidade na 85ª Corrida Internacional de São Silvestre, que acontece no próximo dia 31, às 15h, com transmissão direta pela TV. Os dois corredores foram recepcionados no gabinete pelo prefeito Luís Antonio Panone, pelo vice Antonio Carlos Reschini, e pelo secretário de Esportes, Lazer e Turismo Paulo Roberto Saggiorato, que desejaram boa sorte à dupla.

Cuíca é estreante na prova. Já Sudmar irá para a sua segunda participação. Em 2008, o descalvadense ficou com a 10.971ª colocação, percorrendo o trajeto de 15 quilômetros em 1 hora e 45 minutos. Na edição passado, o vencedor foi o queniano James Kipsang, com o tempo de 44min42, seguido dos seus compatriotas Evans Cheruyot, 45min16 e Kiprono Mutai,45min28.

No feminino, a prova foi vencida pela etíope Yimer Wude Ayalew, em 51min37, seguida das brasileiras Fabiana Cristine da Silva, 52min28, e Marily dos Santos, 52min48. Uma das favoritas para este ano, Maria Severia Baldaia, esteve recentemente em Descalvado, participando de u ma competição.

Sudmar empolgou a torcida descalvadense, ao empunhar uma faixa com o nome da cidade, que por uns instantes foi mostrada para diversos países.

Os corredores terão apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, que colaborará com as pequenas despesas com o transporte dos atletas.

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados