Destaque no Projeto Criança

Destaque no Projeto Criança

Webmaster 21/06/2014 - 12:38
Tênis de Mesa
O Projeto Criança promoveu no mês de maio a 1ª Clínica de Tênis de Mesa, ministrada pelo ex-atleta Thiago Cosso que também é funcionário da Mineração Jundu.

Thiago mesmo em seu período de férias aceitou o convite e contribuiu passando seus ensinamentos e toda sua bagagem na modalidade para nossos alunos. O evento foi muito proveitoso, pois contribuiu para o enriquecimento do aprendizado de nossos alunos e professores.

Toda a equipe da Secretaria de Educação e Cultura agradece ao Thiago pela iniciativa em aceitar o convite e pela riqueza e importância desta ação para o Projeto Criança.

Futsal
Participamos também no último dia 30/05 de um intercâmbio de futsal nas dependências do SESI em São Carlos com as categorias ID (09 e 10 anos), E1 (11 e 12 anos) e E2 (13, 14 e 15 anos).

Os resultados foram expressivos, onde os alunos tiveram a oportunidade de demonstrar suas habilidades, interagindo entre si e apresentando grande entrosamento.

Além disto, tiveram bom comportamento e espírito esportivo.

Apesar de não conseguirmos vencer a fortíssima equipe de São Carlos, os resultados foram surpreendentes, fazendo com que saíssemos satisfeitos do evento, pois estávamos enfrentando uma das equipes mais fortes de nossa região.

O intercâmbio serviu para avaliarmos a trabalho realizado com a modalidade de Futsal no Projeto Criança e os resultados foram além do esperado. Em breve nossas equipes estarão jogando em igualdade de condições técnicas com as melhores da região.

A todos, os nossos parabéns.


Logo do Facebook Deixe seu comentário