Vereador Edevaldo Guilherme requer construção de rotatória na Perimetral Cezar Martinelli

Vereador Edevaldo Guilherme requer construção de rotatória na Perimetral Cezar Martinelli

Webmaster 21/06/2014 - 12:46
O vereador Edevaldo Guilherme (PMDB) solicitou à Prefeitura de Descalvado a possibilidade de construir uma rotatória na Perimetral Cezar Martinelli, na junção da Rua XV de Novembro com a estrada da gruta.

Para Edevaldo, a construção da rotatória deve oferecer maior segurança às pessoas que transitam pelo local. "A rotatória é uma reivindicação antiga de motoristas e pedestres que utilizam a via pela convivência com os problemas de trânsito."

De acordo com o parlamentar, o cruzamento entre as duas avenidas apresenta grande grau de periculosidade devido ao fluxo de veículos, pois além de dar acesso aos Bairros: Santa Cruz, Jd. Bela Vista, São Sebastião e à região central da cidade; sobretudo, tem ainda o movimento de famílias que moram em chácaras existentes na estrada da gruta.

“Os riscos de acidentes são iminentes, principalmente de atropelamento, visto que muitos transeuntes e ciclistas, em grande número crianças, passam por lá. E o horário mais agravante é no período das 11 às 13 horas e das 17h30min às 19 horas”, finalizou o vereador.


Logo do Facebook Deixe seu comentário