Vick cobra mais empenho e rapidez da Prefeitura na solução dos problemas do Município

Vick cobra mais empenho e rapidez da Prefeitura na solução dos problemas do Município

Webmaster 21/06/2014 - 12:51
Falando na Tribuna da Câmara na última sessão de 16/06, o vereador Luiz Carlos Vick Francisco (PPS) cobrou do Prefeito Municipal mais agilidade na solução de suas indicações. “Nossas proposituras são fruto de sugestões e reclamações dos moradores desta cidade e é triste quando apresentamos as indicações, demonstramos as deficiências e, ao mesmo tempo, propomos soluções, e nada ou quase nada é feito pelo Executivo. Daí que perdemos tempo em reiterar nossas proposituras e não avançamos na apresentação de novas melhorias para a cidade. Esta semana, infelizmente, estou reapresentando três proposituras que até agora não foram atendidas pelo Sr. Prefeito.”

Término do asfaltamento da av. independência (próximo ao Sesi)
Em requerimento nº 76, Vick Francisco cobrou do Prefeito Municipal informações sobre o processo licitatório para o término do asfaltamento da Avenida Independência, num trecho de aproximadamente 200 metros, que já recebeu recursos estaduais na ordem de R$ 100 mil, oriundos de emenda parlamentar do deputado Vitor Sapienza (PPS).

Segundo Vick, em março deste ano, quando ele teve a notícia desse recurso financeiro e informou ao prefeito indicando o término do asfalto da avenida, o próprio prefeito Henrique teria dito que já havia assinado o convênio para receber o dinheiro e que o asfalto na avenida estava garantido!

A Avenida Independência se tornou uma importante via municipal pela sua proximidade com a nova escola do SESI, e pela ligação dos bairros Jardim Belém e Alto da Boa Vista e por isso precisa com urgência do término da sua pavimentação.

Revitalização nas praças centrais
Outro pedido que já foi feito e agora está sendo reiterado refere-se à necessidade de revitalização das praças centrais, Nossa Senhora Do Belém (Jardim Novo) e Barão do Rio Branco (Jardim Velho), com a promoção e realização de eventos culturais como: apresentação de peças teatrais, danças, bandas, fanfarras entre outros eventos.

“Em Descalvado temos muito talentos, seja na música, na pintura, no teatro e precisamos dar oportunidades a essas pessoas, apresentando-se nas praças centrais, para que elas sejam mais bem frequentadas, principalmente pelas famílias descalvadenses.”

Transporte precário de pacientes a Ribeirão Preto
Voltando a falar da reclamação dos pacientes que se dirigem a outras cidades, Vick Francisco quer que o Secretário da Saúde informe quais os veículos estão sendo utilizados no transporte de pacientes a outros municípios para tratamentos médicos, em especial, para a cidade de Ribeirão Preto, informando ainda o ano de fabricação e o estado de conservação de cada um dos veículos, pois, segundo relato de pacientes, os mesmos apresentam precariedade, colocando a vida dos pacientes em risco.


Logo do Facebook Deixe seu comentário