Descalvado, 13 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Após acompanhamento, jovem cai de moto e é preso por furto

24/06/2014

A Polícia Militar prendeu em flagrante o jovem GT, de apenas 18 anos. A prisão ocorreu no final da noite desta terça-feira (24) logo após o jovem, juntamente com seu irmão, terem furtado uma motocicleta que estava estacionada em frente a uma oficina mecânica existente na Av. Bom Jesus.

Assim que percebeu que sua moto havia sido furtada, a vítima acionou a PM informando o furto e as características do veículo, e de posse da informação, uma viatura policial iniciou buscas pela cidade, e ao patrulhar as ruas do bairro Santa Cruz, avistou a motocicleta furtada com dois ocupantes.

Os ocupantes ao perceberem que a viatura policial se aproximava, iniciaram uma fuga, porém ao se aproximarem da antiga Vigor, sofreram uma queda acidental e abandonaram a moto, fugindo à pé, porém isso não foi o bastante para impedir o trabalho da polícia, pois nas proximidades da "Venda Nova" os dois suspeitos foram abordados e levados à Delegacia de Polícia.

Diante das evidências GT foi preso em flagrante delito de furto qualificado, e encaminhado à cadeia pública de São Carlos, já seu irmão por ser menor de idade foi liderado para seus pais.

GT já é conhecido dos meios policiais por outros furtos, bem como esteve envolvido em outras ocorrências envolvendo entorpecentes, porém em todas elas ele ainda era amparado pela lei, por ser na época, menor de idade, fato que não se repetiu hoje, já que ele agora possui a idade penal.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados