Descalvado contará com faixa adicional a Porto Ferreira

Descalvado contará com faixa adicional a Porto Ferreira

Webmaster 27/06/2014 - 19:29
Pedido de Guto Cavalcante é atendido pela Artesp e Intervias

Boa notícia à população de Descalvado e seus visitantes! A Intervias, concessionária que administra a Rodovia Dep. Vicente Botta anunciou a implantação de terceira faixa em alguns pontos do trecho da SP-215 que liga Descalvado a Porto Ferreira. As obras foram confirmadas pela Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo).

As obras foram solicitadas pelo vereador Guto Cavalcante (PTB), através da Indicação 211/2014, apresentada em Abril deste ano e direcionada à empresa concessionária. De acordo com a resposta enviada ao vereador, as obras serão executadas do km 105+420 ao km 108-740 e do km 109-200 ao km 110+680 da referida via, notadamente em trechos onde a fluidez do trânsito fica comprometida devido ao tráfego de veículos lentos ou que transportam grandes cargas.

“A implantação dessas faixas adicionais vai trazer maior comodidade à nossa população e aos nossos visitantes que utilizam o referido trecho para suas viagens ou para o acesso a empresas, chácaras e fazendas da localidade. Estamos atendendo uma reivindicação antiga de todos, sobretudo, os que pagam o pedágio e reivindicam, há tempos, melhorias para esse trecho”, apontou o vereador.

Guto ainda destaca o trabalho feito em conjunto com demais colegas da Casa da Democracia para atender aos pedidos da população e buscar melhorias ao município. “Quando trabalhamos unidos, com certeza, temos bons frutos. Neste caso específico, faço questão em destacar o trabalho do meu colega Vick Francisco que, assim como eu, desde o ano passado, tem cobrado essas melhorias junto à concessionária que administra o trecho”, disse.


Logo do Facebook Deixe seu comentário