Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Ricci ainda defende instalação de CDI em Descalvado

27/06/2014

Desde o ano passado, Sebastião José Ricci (PP) tem defendido a bandeira da instalação de um Centro de Diagnóstico e Imagem – CDI em Descalvado, tanto que o vereador buscou junto a deputados, recursos que possam pagar parte do custo da instalação deste centro.

Um CDI na cidade supriria a carência da existência de alguns aparelhos para exames e diagnósticos de saúde como, por exemplo, mamografia, tomografia, ultrassonografia e ressonância magnética e ainda pouparia recursos municipais gastos nas viagens de pacientes em busca desses exames e diagnósticos.

Ricci também discordou do argumento do Departamento Regional de Saúde – DRS III que teria sido consultado por outro vereador e dito que Descalvado não comporta um centro desses, pois exige um número maior de pacientes do que a cidade oferece. “Eu não concordo com esse argumento. Se Descalvado viesse a ter esse centro, além da população local ele também atrairia pacientes de cidades da região que poderiam fazer seus tratamentos médicos aqui” complementou o vereador Ricci que disse que continuará a defender a instalação do CDI em Descalvado.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados