Ricci ainda defende instalação de CDI em Descalvado

Ricci ainda defende instalação de CDI em Descalvado

Webmaster 27/06/2014 - 19:32
Desde o ano passado, Sebastião José Ricci (PP) tem defendido a bandeira da instalação de um Centro de Diagnóstico e Imagem – CDI em Descalvado, tanto que o vereador buscou junto a deputados, recursos que possam pagar parte do custo da instalação deste centro.

Um CDI na cidade supriria a carência da existência de alguns aparelhos para exames e diagnósticos de saúde como, por exemplo, mamografia, tomografia, ultrassonografia e ressonância magnética e ainda pouparia recursos municipais gastos nas viagens de pacientes em busca desses exames e diagnósticos.

Ricci também discordou do argumento do Departamento Regional de Saúde – DRS III que teria sido consultado por outro vereador e dito que Descalvado não comporta um centro desses, pois exige um número maior de pacientes do que a cidade oferece. “Eu não concordo com esse argumento. Se Descalvado viesse a ter esse centro, além da população local ele também atrairia pacientes de cidades da região que poderiam fazer seus tratamentos médicos aqui” complementou o vereador Ricci que disse que continuará a defender a instalação do CDI em Descalvado.


Logo do Facebook Deixe seu comentário