Dois bandidos supostamente armados assaltam supermercado no São Sebastião

Dois bandidos supostamente armados assaltam supermercado no São Sebastião

Webmaster 30/06/2014 - 14:19
Mais um supermercado é assaltado em Descalvado. Dessa vez a vítima foi um supermercado existente na Av. Pio XII, logo após a Igreja de São Sebastião.

De acordo com as informações levantadas pelo Descalvado Agora, duas pessoas usando capacetes de motociclista, adentraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

O crime aconteceu pouco tempo depois que o supermercado abriu as portas. Os bandidos não mostraram arma às vítimas, porém alegaram que estava armados.

Após o assalto os dois bandidos fugiram à pé do local, tomando rumo ao Parque Morada do Sol.

Também na tarde de ontem uma Kia Besta foi furtada da área central da cidade.

Câmeras de Segurança
O Município fez um grande investimento em segurança, com a implantação de 21 câmeras de segurança, que estão espalhadas por diversos pontos da cidade, porém até o presente momento o Governo Municipal se mostra incapaz de colocá-las em funcionamento. Talvez se esses equipamentos estivessem em funcionamento os assaltos e furtos em Descalvado poderiam ocorrem com menor frequência.

Atividade Delegada ficou no papel
Enquanto isso a Atividade Delegada, que é um convênio celebrado entre o Município e o Governo do Estado, que possibilita que o Policial Militar trabalhe para a Prefeitura em sua folga, fazendo uso de todo o aparato bélico e estratégico, como armamento, viaturas, rádios de comunicação e outros itens, continua apenas no papel, pois na Audiência Pública ocorrida em 14 de Maio, o Secretário de Administração Leandro Francisco Gomes Cardoso, assinou termo de compromisso que obrigava o Governo Henrique a instituir a Atividade Delegada até o final de junho, porém até hoje nada de concreto aconteceu.

Opinião Descalvado Agora
Esperamos que essas lambanças administrativas, como a não utilização das câmeras de segurança, a não implantação da Atividade Delegada e a não finalização do concurso público que contrataria os Guardas Civis Municipais, não sejam o fator facilitador que possibilitará que vidas sejam perdidas em Descalvado, durante a ação de bandidos.






Logo do Facebook Deixe seu comentário