Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Dois bandidos supostamente armados assaltam supermercado no São Sebastião

30/06/2014

Mais um supermercado é assaltado em Descalvado. Dessa vez a vítima foi um supermercado existente na Av. Pio XII, logo após a Igreja de São Sebastião.

De acordo com as informações levantadas pelo Descalvado Agora, duas pessoas usando capacetes de motociclista, adentraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

O crime aconteceu pouco tempo depois que o supermercado abriu as portas. Os bandidos não mostraram arma às vítimas, porém alegaram que estava armados.

Após o assalto os dois bandidos fugiram à pé do local, tomando rumo ao Parque Morada do Sol.

Também na tarde de ontem uma Kia Besta foi furtada da área central da cidade.

Câmeras de Segurança
O Município fez um grande investimento em segurança, com a implantação de 21 câmeras de segurança, que estão espalhadas por diversos pontos da cidade, porém até o presente momento o Governo Municipal se mostra incapaz de colocá-las em funcionamento. Talvez se esses equipamentos estivessem em funcionamento os assaltos e furtos em Descalvado poderiam ocorrem com menor frequência.

Atividade Delegada ficou no papel
Enquanto isso a Atividade Delegada, que é um convênio celebrado entre o Município e o Governo do Estado, que possibilita que o Policial Militar trabalhe para a Prefeitura em sua folga, fazendo uso de todo o aparato bélico e estratégico, como armamento, viaturas, rádios de comunicação e outros itens, continua apenas no papel, pois na Audiência Pública ocorrida em 14 de Maio, o Secretário de Administração Leandro Francisco Gomes Cardoso, assinou termo de compromisso que obrigava o Governo Henrique a instituir a Atividade Delegada até o final de junho, porém até hoje nada de concreto aconteceu.

Opinião Descalvado Agora
Esperamos que essas lambanças administrativas, como a não utilização das câmeras de segurança, a não implantação da Atividade Delegada e a não finalização do concurso público que contrataria os Guardas Civis Municipais, não sejam o fator facilitador que possibilitará que vidas sejam perdidas em Descalvado, durante a ação de bandidos.








Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados