Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

"Estamos chocados", afirma padrinho de noivo que morreu no casamento

02/07/2014

Morador de Américo Brasiliense (SP) morreu momentos antes da cerimônia.
Ele sofreu um infarto fulminante em Taubaté (SP), na noite de sábado (28).




O infarto fulminante que tirou a vida de Marcelo Teixeira dos Santos, de 35 anos, momentos antes da cerimônia do seu casamento, na noite de sábado (28), em Taubaté (SP), deixou a noiva e os familiares em estado de choque. A informação é de um padrinho do noivo, que estava no local onde Santos passou mal. Morador de Américo Brasiliense (SP), Santos chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital. O corpo foi enterrado nesta segunda-feira (30).

De acordo com Ricardo Francisco da Costa Bento, que era padrinho da cerimônia e também tio de Santos, a vítima era comerciante e trabalhava em Taubaté. Já a noiva reside em São José dos Campos (SP).

O caso aconteceu por volta das 20h, horário marcado para o casamento, na Igreja Matriz da Paróquia Menino Jesus, no bairro Independência. A vítima estava no pátio da paróquia conversando com padrinhos e convidados, quando teve o mal súbito. A noiva ainda estava em um hotel, arrumando-se para a celebração.

"Foi tudo muito rápido. Eu estava a uns 20 metros dele. Vi quando ele cumprimentou as pessoas e depois uma "rodinha" em volta, já quando passava mal. Foi um infarto fulminante. Estamos chocados até agora", disse o padrinho.

Problema cardíaco
Ainda segundo o familiar, a vítima passava por um tratamento cardíaco, informação que também foi confirmada ao G1 pelo padre Renato Marques da Silva, que iria celebrar o matrimônio."Ele já tinha um problema no coração. Acho que com a emoção, como já tinha um problema de saúde, acabou agravando. Tinha acabado a missa, estavam se ajeitando para começar o casamento, foi quando ele passou mal e desmaiou. O pessoal saiu todo para fora da igreja, alguém apareceu com o carro e levou ele para o hospital, mas já chegou lá sem vida", disse o padre Renato Marques da Silva, que iria celebrar o matrimônio.

No Pronto-Socorro, os médicos ainda tentaram renimar Santos por mais de uma hora, mas não houve êxito. Segundo o padre, ele e a noiva moravam junto há cerca de dois anos e estavam ansiosos pela cerimônia.

"Os via sempre na missa, conversamos bastante nas entrevistas para o casamento - que é quando a gente vê como está o casal, a motivação para o casamentos. Eles eram um casal com muitos planos, já pensavam em construir a família, ter filhos", afirmou o padre.

No atestado de óbito, a causa da morte é apontada como infarto agudo. O corpo do noivo foi enterrado na manhã desta segunda-feira (30) no Cemitério Municipal de Américo Brasiliense, cidade em que ele nasceu. O pai da noiva confirmou, por telefone, que a filha está abalada.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados