Política Agora - Exoneração do Secretário de Saúde e nomeação de advogado de Leme para sub

Política Agora - Exoneração do Secretário de Saúde e nomeação de advogado de Leme para substituí-lo, passeio em Brasília e muito mais, veja o vídeo

Webmaster 02/07/2014 - 08:01
Ficamos completamente entristecidos e estarrecidos quando voltamos o olhar para a política de Descalvado, pois o que deveria ser bom, o que deveria ser uma "luz no final do túnel", acaba se tornando motivo de indignação.

Na última sexta-feira (27) o enfermeiro Carlos Roberto Bianchi,que ocupava o posto de Secretário de Saúde e Marianita Salomão, que ocupava o posto de Diretoria de Saúde, foram exonerados pelo Prefeito Henrique. De acordo com informações colhidas o motivo das demissões seriam alguma supostas irregularidades na pasta, porém até o presente momento, isso não passa de boatos.

Carlos Bianchi foi Secretário de Saúde nos Governos Calza e Sposito, e apesar da saúde de Descalvado não ser uma das melhores, Carlos era bastante bem quisto diante da população, principalmente dentre os profissionais da saúde.

Leme está tomando conta da Prefeitura
Na tarde de ontem o vereador Anderson Sposito (DEM) recebeu uma denúncia alegando que o advogado Edmilson Norberto Barbato, morador da cidade de Leme e exímio participante das ações do Governo Henrique estava sentado na Secretaria de Saúde, "dando ordens a todos". E de posse dessa denúncia, e acompanhado do vereador Argeu Rishini (Pros) e de dois jornalistas do Descalvado Agora, foi até a Prefeitura e confirmou o fato.

Sentado na mesa do Secretário de Saúde, ao ser questionado, Barbato confirmou que estava ocupando o cargo de Secretário de Saúde de Descalvado, porém ao questionarmos o departamento jurídico da Prefeitura, recebemos a informação de que não havia sido emitida nenhuma portaria dando à Barbato tais poderes.

Infelizmente a cada dia o povo de Descalvado fica mais entristecido com o rumo, ou melhor, com a falta de rumo, que a política de nossa cidade está tomando.

Confirma abaixo o novo vídeo do Política Agora




Logo do Facebook Deixe seu comentário