Helton Venâncio e Ricci comemoram inauguração da agência do INSS em Descalvado

Helton Venâncio e Ricci comemoram inauguração da agência do INSS em Descalvado

Webmaster 02/07/2014 - 10:13
Os vereadores Helton Venâncio (PSDB) e Sebastião José Ricci (PP) comemoram a implantação da agência do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS em Descalvado, celebrando a sua inauguração na Rua Presidente Kennedy, ao lado da Câmara Municipal.

Em março do ano de 2009, um Projeto de Lei do Executivo foi encaminhado à Câmara Municipal para apreciação dos vereadores daquela Legislatura, onde Helton e Ricci compunham o grupo e aprovaram o projeto, juntamente com os vereadores Flávio Luiz Ancete, Luiz Carlos Rosa Vianna, Geraldo Magela Izeppe, Marcos Galette, Gilson do Mercado e os demais vereadores da época. O projeto aprovado foi sancionado pelo então prefeito Dr. Luís Antônio Panone, em 07 de abril de 2009, instituindo a Lei Municipal nº 3006 que autorizou a doação de área ao Instituto Nacional do Seguro Social – INSS para a implantação de seu posto em Descalvado.

Uma vez reeleitos, Helton e Ricci acompanharam a solenidade de inauguração que contou com a presença da Ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campelo e demais autoridades.

“Quando foi doado o terreno, no ano de 2009, a população já reivindicava um posto de atendimento na cidade, por isso fui favorável ao projeto de doação da área ao Instituto Nacional do Seguro Social”, disse Helton.

Para finalizar, Ricci declarou: “A instalação do posto de atendimento vem atender as reivindicações da população descalvadense que antes necessitava se deslocar para outras localidades para a busca de seus benefícios”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário