Operação da Polícia Civil prende cinco pessoas, duas por tráfico de drogas e duas procurad

Operação da Polícia Civil prende cinco pessoas, duas por tráfico de drogas e duas procuradas pela justiça

Webmaster 03/07/2014 - 13:38
Arma com numeração raspada também foi encontrada

Uma operação da Polícia Civil, deflagrada na manhã desta quinta-feira (03) resultou na captura de cinco pessoas, sendo que duas delas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após diversas investigações policiais, a justiça concedeu mandados de busca e apreensão para duas residências, uma no Bosque dos Tamanduás e outra no Parque Universitário. Na residência localizada no Bosque dos Tamanduás nada foi encontrado, porém na casa existente no Parque Universitário, a polícia encontrou droga, arma com a numeração raspada e a importância de R$ 2.558,00 em dinheiro.

Os policiais chegaram nessa casa logo pela manhã e encontraram JCIJ de 21 anos e sua companheira, KNC, também de 21 anos, dormindo. Sob o travesseiro de JCIJ os policiais acharam um revólver calibre 32, municiado com 6 balas, e mais 4 quatro balas ao lado. Também embaixo do travesseiro estavam 9 pinos de cocaína. Dentro da geladeira os policiais encontraram uma porção de maconha. Ainda na cozinha havia uma balança de precisão, qye geralmente é usada para pesar a droga. Já sobre a penteadeira havia uma bolsa preta, e em seu interior foi localizada a quantia em dinheiro. Sendo assim ambos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, além da posse ilegal de arma de fogo.

JCIJ é conhecido dos meios policiais justamente pela prática do tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de São Carlos, já sua companheira foi encaminhada a penitenciaria feminina de Ribeirão Bonito.

Durante a operação a polícia também prendeu BJC de 29 anos e VAS de 43 anos. Ambos eram procurados pelo crime de furto, porém BJC também está sendo investigado por supostamente estar envolvido no assassinato do comerciante Nilo Gomes da Silva, morto durante um assalto a sua mercearia, localizada no Jardim Pala, em Abril de 2010.

Uma quinta pessoa também foi presa por não estar em dia com a pensão alimentícia.




Logo do Facebook Deixe seu comentário