Produtores de Leite no Município de Descalvado recebem homenagens

Produtores de Leite no Município de Descalvado recebem homenagens

Webmaster 03/07/2014 - 14:05
O programa “Lembrando de Quem Produz” cumpriu mais uma etapa no último domingo (29/06). Parceria entre o Posto de Atendimento ao Empreendedor de Descalvado – Sebrae, ACID, Prefeitura, Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e, Associação dos Produtores de Leite de Descalvado - APLD, o Programa que tem como proposta o incentivo às pessoas empreendedoras, rendeu homenagens para produtores de leite do Município.

O evento realizado na manhã do último domingo (29/06) reuniu bom público na Praça de São Benedito e além dos homenageados, contou com presenças do prefeito Henrique do Nascimento e da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Rosangela Clemente do Nascimento, do consultor do Sebrae-São Carlos, Luís Adriano Alves Pinto, do secretário de Agricultura Pecuária e Abastecimento Nelson Luís Pozzi Villa,, do presidente do APLD Alexandre Mendonça, e Maria Cristina Castiglioni diretora de Divisão Agrícola da SEAPA. O Posto de Atendimento do Sebrae de Descalvado foi representado por Jaqueline Fernanda Viziolli Pereira e Flávia dos Santos Monzani.

“O pequeno produtor bem estruturado e orientado, apoiado pelo Sebrae, Secretaria de Agricultura, e pela própria APLD, se torna grande. São passos importantes que estão sendo dados para o fortalecimento da produtividade”, comentou o prefeito Henrique do Nascimento.

O evento ainda teve como atrativos a Feira Legal, atração musical roda de violeiros e degustação de queijo. Na edição anterior, o Programa focou produtores do ramo de apicultura, hortaliça e café.
Logo do Facebook Deixe seu comentário