Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM prende mais dois por tráfico de drogas logo após serem despejados

07/07/2014

Na tarde desta segunda-feira (07) a Polícia Militar prendeu mais duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas. Tudo começou no início da tarde de hoje, quando uma viatura policial foi prestar apoio a um oficial de justiça, que tinha a incumbência de realizar o despejo de duas pessoas, de uma casa localizada na Romeu Bonitatibus, no Jardim Colonial.

Durante o despejo os policiais advertiram WAZ de 22 anos e sua companheira, ACS de 19 anos, que como haviam sido despejados, não poderiam mais retornar ao imóvel, e naquele momento ambos foram embora do local.

Porém por volta das 17h os dois retornaram a casa, mas não imaginavam que a proprietária do imóvel, a senhora MACC, de 54 anos estaria no local. WAZ e ACS insistiram para a proprietária da casa que haviam deixado algo na casa e que precisariam pegar.

Nesse momento MACC acionou a PM, que compareceu ao local e abordou WAZ e ACS procurando algo em um terreno existente ao lado da casa. Os policiais então iniciaram uma procura no terreno e encontraram 9 pedras de crack, 2 pinos de cacína e 9 porções de cocaína e com base nisso foi dada voz de prisão aos dois pelo crime de tráfico de drogas.

Ambos foram levados à delegacia onde o Delegado titular ratificou a voz de prisão, encaminhando WAZ para a cadeia pública de São Carlos e ACS para a penitenciária feminina de Ribeirão Bonito. WAZ já é conhecido dos meios policiais pela prática do tráfico de drogas.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados