Absurdo - Criança de 10 anos participa de roubo à residência em Araraquara

Absurdo - Criança de 10 anos participa de roubo à residência em Araraquara

Webmaster 10/07/2014 - 09:21
Família foi rendida e presa em um cômodo enquanto grupo roubava objetos.
Quatro suspeitos foram detidos no bairro Chácara Flora. Um está foragido.



Quatro suspeitos foram detidos, entre eles uma criança de 10 anos, depois de um assalto a uma residência, no bairro Chácara Flora, em Araraquara (SP), na noite de terça-feira (8). Segundo a Polícia Militar, eles renderam os moradores e fugiram com vários objetos, além de um carro. Um quinto ladrão conseguiu escapar.

O assalto aconteceu por volta das 19h. Ainda segundo a PM, a quadrilha invadiu a residência e rendeu o dono, a mulher, o filho e a namorada dele. Todos foram trancados em um cômodo, enquanto os bandidos reviravam a casa. Segundo um dos moradores, que não quis ser identificado, o garoto tinha uma arma nas mãos e ameaçou a família várias vezes.

Eles conseguiram fugir com vários objetos de valor, além do carro da família. A polícia foi acionada e encontrou o veículo com os bandidos ainda na redondeza. Eles tentaram fugir a pé, cruzaram um canavial e invadiram outra casa para se esconder. Os policiais fizeram o cerco nessa residência e conseguiram deter quatro dos cinco suspeitos.

Entre os detidos estão duas mulheres, de 20 e 23 anos, que serão levadas para a Penitenciária de Santa Ernestina, um adolescente de 17 anos, que será levado para o Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), e o garoto, que foi liberado para os pais. Todos os objetos roubados e o carro foram recuperados.


G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário