Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Edevaldo Guilherme pede levantamento de empresas que receberam doação de área municipal para construção nos últimos anos

11/07/2014

Vereador quer a retrocessão das áreas doadas e que não tiveram nenhum investimento por parte dos ganhadores


Nos últimos anos, a Prefeitura de Descalvado tem feito diversas doações de áreas para empresas, com o intuito de ver a cidade crescer, principalmente no setor econômico com mais empresas instaladas e consequentemente mais empregos disponíveis.

O procedimento para essas doações acontece da seguinte forma: o prefeito municipal envia um projeto de doação de área ao Poder Legislativo que tem que analisar e votar favorável ou contra a doação. E muitas foram aprovadas.

Nesse sentido, o vereador Edevaldo Guilherme (PMDB) quer saber do Município: quantas são, quais são as áreas doadas e pra quem elas foram destinadas a fim de verificar se houve o investimento ou não.

A propositura do vereador encaminhada ao prefeito pede ainda que seja feita a retrocessão das áreas doadas e que não tiveram nenhum investimento, caso o prazo da Lei dada ao proprietário contemplado, tenha se esgotado.

Edevaldo justifica: “Com a cidade em crescimento, dependendo relativamente das empresas que se instalam no município para gerar empregos não acho justo deixar áreas da municipalidade, abandonadas, por esses empresários descomprometidos, quando há uma série de outros que tem interesse em evoluir com nosso município”, declarou.

Edevaldo ainda lembrou que cabe a Prefeitura realizar a fiscalização para que a Lei seja cumprida, e também, tomar providências a respeito, se a mesma não estiver sendo atendida.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados