Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Unicastelo é agraciada com Moção da Câmara de Descalvado

11/07/2014

Proposta de congratulação apresentada pelo vereador Guto Cavalcante se refere à realização da Conferência Municipal de Desenvolvimento Regional


A Conferência Municipal de Desenvolvimento Regional, realizada em 06 de junho pelos alunos do primeiro período do curso de Administração da Unicastelo campus Descalvado, continua repercutindo positivamente entre a sociedade e autoridades locais. O evento foi reconhecido pela Câmara de Descalvado, na sessão legislativa de 30 de junho, através de Moção de Congratulação, apresentada pelo vereador Guto Cavalcante (PTB). A professora Patrícia Corrêa, supervisora da atividade, representou a coordenação do campus na Casa da Democracia.

A propositura apresentada por Cavalcante visa reconhecer e congratular a Unicastelo pela realização da conferência e por tratar temas relevantes para o desenvolvimento econômico, sustentável e social de Descalvado. O documento, aprovado por unanimidade, reconhece ainda a contribuição de renomados acadêmicos como o coordenador geral do campus Descalvado, o professor Paulo Roberto Marcatto, e as docentes Käthery Brennecke e Luciana Crnkovic. A iniciativa dos alunos do primeiro período do curso de Administração também é enaltecida no texto da moção.

“Essa moção é mais do que justa por congratular o trabalho dos professores da Unicastelo que se empenham de uma maneira muito criativa para beneficiar a nossa comunidade. As palestras dessa Conferência de Desenvolvimento Regional foram bastante ricas. Um evento que merece reconhecimento pelo envolvimento que teve com os alunos do primeiro período do curso de Administração do nosso campus Descalvado, que já estiveram envolvidos, logo no início de suas vidas acadêmicas, na realização de um evento com este porte. Esperamos que Descalvado, com o apoio da Unicastelo, possa estar trilhando seu caminho rumo ao desenvolvimento”, discursou o vereador.

Guto ainda se referiu a outras diversas ações protagonizadas pela Unicastelo em vistas de contribuir de maneira filantrópica e social com o município.

Patrícia Corrêa, que recebeu a moção pessoalmente do vereador Cavalcante, agradeceu o reconhecimento da edilidade local à iniciativa de sua disciplina. “Em nome da Unicastelo, da coordenação do curso de Administração e dos discentes do primeiro período da ADM, quero agradecer à iniciativa do vereador Guto Cavalcante pela Moção de Congratulação, aprovada por unanimidade, em homenagem à realização da I Conferência de Desenvolvimento Regional na cidade. Em breve, teremos a discussão do pilar social. Ao final desta etapa, apresentaremos um Protocolo de Intenções às autoridades locais”, adiantou.

O coordenador geral do campus Descalvado também externou seus agradecimentos ao vereador autor da moção e aos demais representantes do Legislativo. “Creio que a Unicastelo foi reconhecida não só pela realização da nossa Conferência de Desenvolvimento Regional, mas também pelas outras diversas ações que propomos. Essa Moção de Congratulação significa muito para nós. Externo aqui minha gratidão ao vereador Guto Cavalcante, que é egresso e parceiro de nossa universidade, e aos demais vereadores que aprovaram por unanimidade esta propositura. Aproveito para colocar nossa universidade à disposição de todos para contatos e novos projetos. Quero, ainda, mais uma vez, cumprimentar os professores e alunos envolvidos nesse brilhante evento”, finalizou.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados