Lavrador é morto com sete tiros na festa de Tradições Nordestinas

Lavrador é morto com sete tiros na festa de Tradições Nordestinas

Webmaster 14/07/2014 - 11:14
Na noite de sábado (12), a vítima já havia sido detida quando tentou entrar no recinto da festa com uma faca.


A cidade de Leme registrou no início da madrugada desta segunda-feira, dia 14, seu quinto caso de homicídio no ano de 2014. Um trabalhador rural de 24 anos, morreu ao ser atingido por sete disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no interior do recinto onde acontecia a 10ª edição da "Festa de Tradições Nordestinas", que foi realizada nos dias 11, 12 e 13, na Praça do “Padre Cícero”, no Jardim Saulo. Apesar de o local ter sido fechado e os frequentadores serem submetidos à revista na entrada, o assassino conseguiu ter acesso a uma arma de fogo e praticar o delito.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência elaborado pela Polícia Civil, logo no primeiro minuto desta segunda-feira, equipe da Polícia Militar foi acionada ao Pronto Socorro da Santa Casa onde os pm’s cabo De Paula e soldado Harlen, constataram que a vítima, identificada como José Leandro Alexandre da Silva (24), residente no bairro Santa Marta, em Leme, participava das festividades realizadas no recinto da festa das Tradições Nordestinas, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo que atingiram seu peito, barriga, mão e perna.

O autor dos tiros fugiu do local sem ser identificado. Equipes da PM estiveram no local e não conseguiram informações de testemunhas que pudessem ajudar no esclarecimento dos fatos. A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida, mas faleceu ao dar entrada no Pronto Socorro da Santa Casa. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil que vai investigar o caso. O corpo de José Leandro Alexandre da Silva foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.

Na noite de sábado

Segundo a polícia, a vítima havia sido detida na noite de sábado, dia 12, quando tentou entrar no recinto da festa com uma faca. Uma testemunha presenciou quando ele tentou esconder a faca próxima ao alambrado da festa e avisou uma equipe da Guarda Civil Municipal, a GCM. Ele foi detido e durante revista pessoal, nada foi encontrado em seu poder. Ao ser questionado, ele confessou que havia escondido a faca e levou os gcm’s até o local. Na oportunidade, ele foi encaminhado ao plantão policial onde a ocorrência foi registrada, a faca apreendida e o lavrador liberado.


http://www.portallemenews.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário