Polícia Civil prende quatro suspeitos de serem autores de dois assaltos a mão armada

Polícia Civil prende quatro suspeitos de serem autores de dois assaltos a mão armada

Webmaster 14/07/2014 - 17:31
A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (14) quatro indivíduos suspeitos de serem autores de pelo menos dois assaltos a mão armada ocorridos nos últimos dias em Descalvado.

De acordo com as informações colhidas junto a Delegacia de Polícia, os maiores VCJ de 19 anos, HDF de 18 anos e DWS de 25 anos são suspeitos de serem os autores do assalto a mão armada ocorrido no último sábado a um supermercado no Jardim do Lago.

Eles também são suspeitos de terem praticado o assalto ocorrido no final da noite de ontem, onde quatro pessoas encapuzadas roubaram uma lanchonete e fugiram com o carro da vítima.

Segundo o Delegado João Alaor Garcia as investigações inicialmente apontam para esses indivíduos, por isso foi pedido a prisão temporária dos três, com isso eles ficarão presos por no máximo 10 dias, e nesse período ele acredita que a equipe de investigadores reunirá maiores provas para pedir a prisão preventiva, para que assim eles fiquem presos até a data do julgamento, caso no decorrer das investigações eles continuem figurando como suspeitos pelos assaltos.

Ambos foram presos ainda na parte da manhã, eles estavam em uma casa no Bosque dos Tamanduás. No local a polícia encontrou diversos pacotes de cigarros, um tablet, três celulares e uma pequena quantia em dinheiro, os quais foram apreendidos para averiguação da procedência dos objetos.

O quarto preso é um menor de idade.


Logo do Facebook Deixe seu comentário