Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Polícia Civil prende quatro suspeitos de serem autores de dois assaltos a mão armada

14/07/2014

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (14) quatro indivíduos suspeitos de serem autores de pelo menos dois assaltos a mão armada ocorridos nos últimos dias em Descalvado.

De acordo com as informações colhidas junto a Delegacia de Polícia, os maiores VCJ de 19 anos, HDF de 18 anos e DWS de 25 anos são suspeitos de serem os autores do assalto a mão armada ocorrido no último sábado a um supermercado no Jardim do Lago.

Eles também são suspeitos de terem praticado o assalto ocorrido no final da noite de ontem, onde quatro pessoas encapuzadas roubaram uma lanchonete e fugiram com o carro da vítima.

Segundo o Delegado João Alaor Garcia as investigações inicialmente apontam para esses indivíduos, por isso foi pedido a prisão temporária dos três, com isso eles ficarão presos por no máximo 10 dias, e nesse período ele acredita que a equipe de investigadores reunirá maiores provas para pedir a prisão preventiva, para que assim eles fiquem presos até a data do julgamento, caso no decorrer das investigações eles continuem figurando como suspeitos pelos assaltos.

Ambos foram presos ainda na parte da manhã, eles estavam em uma casa no Bosque dos Tamanduás. No local a polícia encontrou diversos pacotes de cigarros, um tablet, três celulares e uma pequena quantia em dinheiro, os quais foram apreendidos para averiguação da procedência dos objetos.

O quarto preso é um menor de idade.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados