Descalvado, 13 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM prende três bandidos de Leme furtando mais de 300 Kg de peixe em Descalvado

20/07/2014

Parece que Descalvado tem-se tornado uma terra promissora para os moradores de Leme


Na madrugada deste domingo (20), a Polícia Militar prendeu três bandidos residentes na cidade de Leme, que estavam furtando mais de 300 quilos de peixes de uma fazenda existente as margens da SP-215.

Na fazenda onde o furto ocorreu existem nove tanques que são usados para fazer a engorda dos peixes. A vítima, SDF de 52 anos conta que durante a madrugada o alarme da fazendo foi acionado e ele acionou a PM, porém simultaneamente ele pegou um de seus funcionários e foi até a fazenda, onde pode observar que três indivíduos estavam carregando os peixes em sacos, e colocando-os em um carro.

No objetivo de atrapalhar a fuga a vítima colocou uma tábua com pregos no mata-burro, e o plano deu certo, pois quando o veículo passou pelo local os pneus do carro furaram, forçando o carro a parar poucos quilômetros à frente da local, ainda na SP-215.

A PM chegou e encontrou o carro no acostamento da rodovia, parado no sentido São Carlos/Descalvado, próximo ao Assentamento Aurora com três indivíduos ao seu redor.

Os policiais indagaram os indivíduos sobre o furto dos peixes, porém eles negavam ter conhecimento do fato, mas o cheiro de peixe era forte, segundo as informações existente no Boletim de Ocorrência da PM, e após um tempo de conversa, um dos três indivíduos acabou confessando o crime, levando os policiais a uma área com mato alto, onde eles haviam escondido cerca de 300 quilos de peixe, pois como o carro estava com os pneus furados, acredita-se que eles deixariam os peixes escondidos para posteriormente buscá-los.

Os "pescadores da madrugada" , MRM de 47 anos, AGN de 27 anos e FJSR de 33 anos, todos moradores na cidade de Leme foram presos em flagrante pelo crime furto qualificado, sendo encaminhados à cadeia pública de São Carlos.


Voltar


PM prende três bandidos de Leme furtando mais de 300 Kg de peixe em Descalvado


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados