Leme: PM apreende tijolo de pasta base de cocaína

Leme: PM apreende tijolo de pasta base de cocaína

Webmaster 01/08/2014 - 08:31
O combate ao tráfico de drogas é incansável e continua firme pelas forças de segurança da cidade de Leme. No começo da tarde de terça-feira, 29, a mesma equipe policial que havia apreendido vários entorpecentes no período da manhã, realizou um outro flagrante, levando para a cadeia um rapaz de 24 anos.

O caso aconteceu em uma residência no bairro Francisco Coelho, onde uma denúncia feita no 190 levou os pm´s cabo W. Machado e o soldado André ao local do fato.

Em diligências na casa do suspeito, os policiais fizeram contato com o pai do mesmo, que autorizou a entrada dos militares. Através de buscas, os policiais encontraram um "tijolo" de cocaína com mais de 1kg. Também foram encontradas mais três pedras de crack embaladas para a venda.

Ao ser indagado sobre a droga, o jovem afirmou que as pedras de crack eram comercializadas a R$ 5,00 reais cada. Foi dada a voz de prisão em flagrante, sendo o indiciado levado para a Central de Polícia Judiciária.

Após tomar conhecimento do fato, o delegado de polícia, Dr. Edgar Albanês, ratificou a prisão ao indiciado pelo crime de tráfico de drogas. O rapaz foi encaminhado para a cadeia pública de Pirassununga-SP.

www.radioculturadeleme.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário