Senac São Carlos recebe profissionais da voz para o Encontro com Locutores 2014

Senac São Carlos recebe profissionais da voz para o Encontro com Locutores 2014

Webmaster 02/08/2014 - 10:23
O evento acontece em seis unidades do Senac e tem como tema
O profissional de locução e a sua arte de encantar o ouvinte.




O Senac São Paulo promove o 7º Encontro com Locutores com o objetivo de proporcionar a estudantes e profissionais de comunicação e radialismo o contato com o mercado e promover reflexões sobre as possibilidades de atuação da área. O evento gratuito será realizado de agosto a outubro em seis unidades da instituição, tanto na capital quanto no interior do Estado.
No Senac São Carlos o evento acontece no dia 7 de agosto, das 19h30 às 22h30, e conta com a presença dos profissionais Regina Bittar, Júlio Peronti, Eduardo Moraes e Verônica Lobo.
Com palestras e workshops, o evento leva ao público a oportunidade de dicas sobre o mercado, sobre a formação profissional e a necessidade do registro na Delegacia Regional do Trabalho (DRT). Os participantes poderão tirar dúvidas e conversar com os profissionais que trabalham no ramo e saber detalhes sobre o curso técnico Radialista – setor locução, que está com turmas abertas.
Locutores profissionais estarão nas unidades do Senac para participar do debate Rádio, Internet, Televisão, áudio-books, esperas telefônicas e outros recursos digitais: A voz profissional e sua atuação em diversos suportes. O encontro irá debater novos mercados que surgiram com o avanço tecnológico e permitiram que esses profissionais trabalhem com vídeos institucionais, games, comerciais, rádio e TV via Web, canais indoor e outras aplicações.
Para participar do evento é necessário se inscrever no Portal Senac ou nas unidades participantes. Mais informações podem ser obtidas em www.sp.senac.br/encontrocomlocutores.

Serviço
7º Encontro com Locutores
Data: 7 de agosto
Horário: das 19h30 às 22h30
Vagas Limitadas

Local: Senac São Carlos
Endereço: Rua Episcopal, nº 700 - Centro
Mais informações: www.sp.senac.br/encontrocomlocutores


Logo do Facebook Deixe seu comentário