Helton requer sinalização na Vicinal Guilherme Scatena

Helton requer sinalização na Vicinal Guilherme Scatena

Webmaster 02/08/2014 - 11:32
Na propositura dessa semana, o vereador Helton Venâncio (PSDB), está requerendo do prefeito Henrique Fernando do Nascimento a sinalização na vicinal Guilherme Scatena, visando os veículos de grande porte, para melhor conduzir seus motoristas.

“Os cuidados com essa vicinal tem que ser especial, pois ela recebe o tráfego de caminhões de cana que vem e vão à Usina Ipiranga, que emprega grande parte de descalvadenses”, disse o vereador.

Segundo o parlamentar apurou, há trechos na vicinal de curva fechada sem sinalização, implicando em perigo para aqueles que não conhecem o percurso. Por isso placas de “Curva Perigosa” ou “Desça engrenado” são informações importantes, além de placas indicando velocidade permitida.

“Essas curvas são pontos de vários acidentes de trânsito que ocorrem nessa pista, por isso a relevância de informações de trânsito”.

O vereador ainda sugeriu uma placa indicando a Rua Padre Jeremias José Nogueira, como caminho para quem sai da Usina Ipiranga e quer se dirigir para a Usina Santa Rita, cujo acesso é a vicinal José Perna Sobrinho. “É uma forma de cortar caminho e evitar a passagem desses caminhões de cana dentro da cidade por um trecho mais rápido”, indagou.


Logo do Facebook Deixe seu comentário