Paula anuncia três novos ônibus escolares para Descalvado

Paula anuncia três novos ônibus escolares para Descalvado

Webmaster 02/08/2014 - 11:35
A vereadora Ana Paula Peripato Guerra (PT) anunciou na sessão da Câmara de segunda-feira (28) que o Ministério da Educação - MEC, por meio do Plano de Ações Articuladas – PAR, vai contemplar Descalvado com três ônibus escolares, zero quilômetros, sendo: um ônibus grande, outro médio, e um médio com plataforma, no valor de R$ 758.750,00. O MEC anunciou oficialmente a doação na última sexta-feira, 25 de julho.

“É com muita alegria que compartilho com vocês mais essa boa notícia. Esse também é o primeiro resultado de minha recente viagem à Brasília, quando pude apresentar pessoalmente a um deputado diversas reivindicações, dentre elas, os ônibus para a frota municipal escolar”.

Os trâmites a partir de agora ficam por conta do Prefeito Municipal, Henrique Fernando do Nascimento, que tem algumas exigências a cumprir para que em breve esses ônibus possam estar na cidade.

“Fico muito satisfeita com a conquista e imensamente agradecida aos meus companheiros de política em Brasília. Os ônibus representarão maior comodidade e segurança dos nossos alunos, destacadamente aqueles que se deslocam da zona rural”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário