Lemense cai de carro e morre atropelado em São Carlos

Lemense cai de carro e morre atropelado em São Carlos

Webmaster 04/08/2014 - 08:12
Um acidente de percurso ocorrido na tarde deste sábado, dia 2, em uma fazenda situada no km 140 da rodovia Doutor Paulo Lauro (SP-215), em São Carlos-SP, tirou a vida de José Carlos Blask, de 45 anos. Segundo informações da Polícia Militar, José Carlos havia pego uma carona e estava na carroceria do veículo Saveiro, placas de São Carlos.

Por motivos desconhecidos, ele caiu do carro e foi atropelado pelo mesmo. O motorista da VW Saveiro se assustou e passou novamente em cima da vítima. O SAMU foi acionado, mas José Carlos já estava sem vida. No local esteve o delegado Reinaldo Lopes Machado, a Polícia Militar e a Polícia Técnica. Após os procedimentos de praxe o corpo foi encaminhado ao IML de São Carlos.

José Carlos era natural de Leme-SP e segundo consta, fazia alguns trabalhos braçais na região. O motorista do carro de 35 anos, foi encaminhado ao Plantão Policial de São Carlos, acompanhado de seu advogado, onde foi lavrado o boletim de ocorrência de homicídio culposo (quando não há intenção de matar).


http://www.portallemenews.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário